Maria Lina afirma não saber motivo de término com Whindersson Nunes

Influenciadora e humorista estavam noivos, mas relacionamento acabou em agosto do ano passado
| 02/02/2022
- 18:15
Maria Lina afirma não saber motivo de término com Whindersson Nunes
(Foto: Reprodução/Instagram)

 abriu o coração sobre o fim do noivado com , anunciado em agosto do ano passado. A influenciadora participou do podcast de Evelyn Regly e afirmou que até hoje não entende o motivo da relação ter chegado ao fim.

"[Foi] muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso", explicou.

Ela também falou sobre a morte do filho com Whindersson, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas. "Quando eu perdi o João, eu queria esconder a minha história, não queria que ninguém soubesse, nem que falassem sobre perto de mim, e isso ia me doendo mais. Até que comecei a falar. Passei a conversar com a minha mãe (...). Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes, me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele", disse Maria.

Veja também

"O desejo de fazer o que amo e levar alegria às pessoas nos dá forças", completou Zé Neto

Últimas notícias