Maraisa divertiu os seguidores na tarde desta terça-feira (11) ao propor uma enquete de seus pretendes no Twitter. Na legenda de uma montagem com o título “Dona Maraísa e seus três maridos”, em que a cantora aparece em frente a Sérgio Marone, César Menotti e Danilo Gentili, a dupla de perguntou aos fãs: “Qual você escolheria?”

Xavequeira de carteirinha, Maraisa é conhecida por soltar várias cantadas a famosos na web. Os mais “shippados” pelos fãs foram escolhidos por ela para estar na brincadeira.

O mais novo desse grupo é Sérgio Marone. Na semana passada, Maraisa chamou atenção ao comentar em uma foto do e apagar a publicação em seguida. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, escreveu a cantora em uma foto do artista. “Eu aqui viajando, né? Jamais teria chances com o Sergio Marone”, postou a irmã de Maiara, na sequência.

Os fãs fizeram questão de avisar Marone, durante uma live feita pelo artista, e ele respondeu: “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”, postou ele. “Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver”, rebateu a sertaneja.