Maisa se emociona ao conhecer Selena Gomez e revela: "achei que fosse ‘mijar'"

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã
| 30/06/2022
- 18:00
Selena e Maísa
Selena e Maísa (Foto: Reprodução)

Maisa realizou um sonho ao conhecer a cantora Selena Gomez. A apresentadora viajou até (EUA) para participar de um evento com a presença da artista, que foi simpática com a brasileira a ponto de chamá-la de “Mama”.

Em seus stories, Maisa contou sua emoção por poder abraçar sua diva. A apresentadora já posou com uma Selena de cera durante a um museu e recebeu um vídeo da cantora em seu aniversário de 18 anos, em 2020. Faltava o encontro presencial, que finalmente aconteceu.

“Eu segurei muito [a emoção], vocês não têm noção! Uma hora eu achei que fosse me mijar de nervoso! Quando fico muito nervosa, me dá vontade de fazer xixi, de chorar ou de rir”, explicou Maisa, secando as lágrimas.

Ainda muito emocionada, ela disse que o encontro ficará para sempre em sua memória: “Parece que eu estou sonhando, sonhando, sonhando, sonhando! Eu nunca, nunca, nunca vou me esquecer do dia de hoje! Estou muito grata e queria dizer a vocês que a Selena Gomez é tudo isso e muito mais”.

Veja também

Jesuíta, o Jove de Pantanal, estaria em um relacionamento aberto com um ator e teria uma amizade colorida com o rapaz das fotos

Últimas notícias