Maíra Cardi contou que a equipe de Laís Caldas está tentando processá-la por ela ter chamado a médica de falsa. A life coach justificou que tem o direito de opinar sobre a sister, assim como Laís tem feito sobre em relação ao seu marido, Arthur Aguiar, no BBB22. 

“Eu tentando entender a equipe de Laís por tentar me processar por chamar ela de falsa! Enquanto ela chama Arthur de cagão e bosta… Alguém avisa ela que estão em um reality e que podemos e devemos dar opiniões o tempo todo sobre o que achamos deles, que se colocaram nessa situação”, explicou. 

Segundo Maíra, a equipe para administrar a imagem e redes sociais de Arthur durante o confinamento já tem 30 pessoas. “A equipe do Arthur é enorme. A gente começou como quem não queria nada e já está com 30 pessoas. Trabalho, trabalho, trabalho… A gente abre o olho e começa a trabalhar para a equipe do Arthur. E aí eu vejo vídeo dele no confessionário: ‘Amor, você estava linda (no vídeo do anjo), aproveita para descansar esses últimos dias antes de eu chegar porque quando eu chegar, não vou desgrudar de você e da Sophia. Descansar? Meu amor, vou descansar quando você chegar. Enquanto você não chega, tenho que trabalhar para mim e para você. Ele acha que eu estou descansando, uma hora dessas?”, disse ela, que tem Sophia, de 3 anos, com o artista.