Magoada por estar no paredão, Naiara Azevedo planeja vingança contra Jade Picon: 'eu vou fazer isso'

Sertaneja já decidiu que dará o troco na líder se isso for possível
| 04/02/2022
- 11:39
Naiara Azevedo chorando de madrugada
Naiara Azevedo chorando de madrugada - (Fotos: Reprodução/Globoplay)

Naiara Azevedo passou o começo da madrugada desta sexta-feira (4) sozinha na área externa da casa do BBB 22 magoada após ter sido sorteada pela líder para ser a primeira emparedada da semana. 

Abravanel, "amigo" da sister, se aproximou e perguntou se ela queria ficar sozinha. Na sequência, Naiara respondeu que queria um espaço. Douglas Silva e Linn da Quebrada deram uma força a ela.

Depois de algum tempo, Tiago Abravanel e Douglas Silva se juntaram à emparedada para falar do jogo. "Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?", quis saber Naiara. "Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não", respondeu o neto de Silvio Santos.

"Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o Anjo e o Anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o líder direto no monstro", declarou Tiago Abravanel já se esquivando de qualquer comprometimento.

A sertaneja então avisou que fará. "Se eu puder jogar [prova do anjo], é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes. [...] Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom", disparou Azevedo.

Veja também

Andrea Kisser chegou a anunciar em junho que estava deixando a turnê do Sepultura pela Europa e voltando ao Brasil por uma "emergência familiar"

Últimas notícias