Ele recebeu 49,31% votos, enquanto Natália ficou com 34,89% e Naiara Azevedo surpreendeu ao ser a menos votada, depois de entrar cancelada na temporada, com o irmão de Marília Mendonça declarando que faria de tudo para tirá-la do reality, e após ter pedido para sair no domingo, entregando os pontos e ameaçando desistência do programa. Mesmo assim, entre os três emparedados, a cantora sertaneja recebeu apenas 15,8% dos votos para sair.

Eliminado da vez, Luciano ficou marcado pela obsessão em se tornar famoso e chegou a virar piada na internet. Em sua saída, o ex-brother declarou: “Eu consegui aproveitar. Uma coisa que era tão clara para mim, que deve ter sido isso que atrapalhou pela sua fala, parece que eu não consegui. A palavra fama sempre foi muito importante para mim e talvez muitas pessoas lá dentro tenham visto isso como algo pretensioso”, disse o brother na saída.

Tadeu Schimidt, o apresentador, aproveitou a trajetória e o desejo de Luciano em ser famoso no discurso de eliminação.

“Quando eu vi esse Paredão e esses emparedados, a pergunta que me veio à cabeça foi: ‘O que você quer?’ (…) É possível gostar de todo mundo o tempo todo. Quem só quer curtir aí dentro acha que as pessoas estão curtindo aqui fora? Então, o que você quer? 1,5 milhão, quer vencer, quer dizer para todo mundo que ganhou o BBB? Quer mudar a vida ou uns dias de férias em uma casa cheia de câmeras (…) Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no Paredão essa pergunta é muito especial. Quer se expor, quer dinheiro, quer fama?”, questionou o apresentador.