Luan Santana ganha versão exclusiva do Banco Imobiliário e jogador pode comprar 'Lago da Morena'

Edição especial faz referência à turnê 'Luan City'
| 02/08/2022
- 17:17
Luan Santana ganha versão exclusiva do Banco Imobiliário e jogador pode comprar 'Lago da Morena'
Jogo é inspirado no projeto Luan City. (Fotos: Reprodução)

Depois de sucessos com álbuns, músicas mais tocadas e shows pelo Brasil, o sertanejo sul-mato-grossense lança uma versão especial do Banco Imobiliário, um dos jogos mais populares no País, que já vendeu cerca de 25 milhões de exemplares desde seu lançamento original, em 1935.

A novidade vem com o selo da Estrela, tradicional fábrica de jogos e brinquedos brasileira e é uma comemoração ao novo projeto do cantor. O Banco Imobiliário Luan City faz referência à e álbum que Luan gravou no Centro Cultural Vila Itororó, em São Paulo, em 2021. O espaço, que é patrimônio histórico tombado, também foi cenário para a gravação do DVD do início da turnê.

Jogar o Banco Imobiliário Luan City não é difícil. Tem as mesmas regras da versão clássica com algumas adaptações ao repertório do cantor. O intuito é se tornar um milionário ao percorrer locais que marcaram a carreira de Luan. Os jogadores podem comprar e fazer movimentos, por exemplo, no Lago da Morena. Podem investir suas aquisições na Tenda da Cigana ou se tornar proprietários do Rooftop Vou Voar.

A brincadeira pode ser jogada por adultos, jovens e crianças a partir de 8 anos e está disponível para ser comercializada no site da Estrela, que está comemorando 85 anos, a partir de R$149,99.

A ação comemora a parceria entre o cantor, a agência Ideias Produções Artísticas e a fabricante de brinquedos.

Veja também

A polícia de Vermont está realizando buscas da jovem, de 25 anos, e dos pequenos, de 5, 4 e 1 ano de idade, que estavam morando na fazenda do ator

Últimas notícias