Naiara Azevedo, Jessilane e Linn da Quebrada foram tentar acalmar Natália após a sister tentar desistir do BBB 22 na madrugada desta quinta-feira (27), depois de ver Lucas beijando Eslovênia na festa do líder. Linn tentou deixar Natália à vontade e Naiara decidiu dar conselhos para a portadora de vitiligo, mesmo ela estando alcoolizada.

Notando a insistência inconveniente de Naiara Azevedo, Linn pediu: “Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. Você ouviu o que ela está sentido?”, interrompeu Linn, mas Naiara rebateu: “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…”, continuou a sertaneja.

Linn da Quebrada não aguentou ver a cena e humilhou a goiana: “Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”. Natália saiu da conversa e foi até o banheiro, quando Azevedo rebateu: “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus […] Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão por causa de macho”, disse Naiara.

Sem papas na língua, Linn decidiu dizer umas verdades para a sertaneja: “Mas ela queria apertar a bost* do botão. Você também queria apertar a bost* do botão e o que a gente falou? Naiara, vai dormir. A gente não ficou enchendo sua cabeça. Você tá pressionando ela”, disparou, relembrando o episódio de quando a cantora sertaneja anunciou que desistiria do reality.