Parece que a madrugada de farra no Brasil 22 rendeu diversas histórias entre os brothers. Na manhã desta quinta-feira (17) a sister Linn da Quebrada foi despertar os confinados do Quarto Lollipop e ficou desesperada ao notar que acordou sem sua roupa íntima.

Ela entrou no quarto e Vinicius prontamente respondeu à amiga. “Bom dia, meu coração fora do corpo!” Assustada, Lina corta o cearense e questiona: “Gente, eu acordei sem calcinha, o que aconteceu?”, indagou.

O bacharel em direto tira uma onda com a aliada e brinca: “Hm, quem tirou?”. A cantora entra na brincadeira e pergunta novamente: “Não sei! O que aconteceu gente?”

Vale lembrar que a festa da líder Jade Picon ficou marcada pelos muitos beijos e edredons. A sister Laís e o recém-chegado Gustavo trocaram beijos quentes e terminaram a noite juntinhos na cama. Após uma troca de carícias com direito a muita esfregação, Paulo André e viram tudo e fizeram uma sugestão.

Já a modelo Natália e o designer Eliezer transaram pela primeira vez no BBB22. Os dois passaram praticamente a festa toda aos beijos e não seguraram a atração. Após um longo banho, eles foram para o edredom e consumaram o ato. Demonstrando muita química desde que ficaram pela primeira vez, eles não perderam a oportunidade.