Eliminada do BBB 22 na terça-feira (1º) com quase 89% dos votos, a maior rejeição até então, Larissa afirmou que, de fato, mentiu descaradamente ao entrar na casa, por meio da casa de vidro.
Logo nos primeiros minutos na redoma, a ex-sister polemizou por contar mentiras aos brothers e dar “informações” que não coincidiam com a verdade em relação às opiniões do público até aquele momento.
“Quando eu comecei a conviver com a galera lá de dentro mesmo, aí eu pensei ‘rapaz, acho que não é bem assim não que a coisa funciona, não’ e comecei a tirar uma informação daqui, outra daqui… E fui montando minha estratégia”, contou ela, durante o Bate-papo BBB.
Rafa Kalimann, a apresentadora do Bate-papo, quis saber por que ela fez todos os participantes acreditarem que Eslovênia estava “bombada” fora da casa.
“Eu queria fazer um fuzuê ali dentro, né. Eu disse: ‘não, eu vou começar com informações falsas’. Porque, antes de eu entrar, disseram que eu poderia fazer o que eu bem entendesse com as minhas informações. Então, eu disse: ‘não, de início eu vou soltar umas informações, sejam elas verdadeiras, ou não'”, declarou.