O chá revelação do bebê de e Eliezer foi realizado no domingo (16) e contou com a presença de vários ex-BBBs. No entanto, Juliette Freire – com quem a loira viveu uma amizade turbulenta no confinamento – não estava presente. Detalhe chamou atenção de internautas, que questionaram a vencedora do BBB 21. Ela disse não ter sido convidada.

“A gente não se fala como antes. Eu tenho o maior carinho, quero tudo de bom. Tenho certeza que vai ser uma linda. Só que a gente não tem contato sempre. Ela não me convidou, a gente não tem amizade diária. Quando o bebê nascer, vou visitar. Eu quero. Se ela quiser… Acho que vai ser a coisa mais fofa. É uma menininha, né?”, explicou Juliette nos stories.

Viih Tube também usou as redes sociais para dar a sua versão. “Vi a Ju falando. Tem muita gente falando ‘você não convidou ela' e brigando comigo. Eu convidei, gente, eu estou com número errado ou troquei… Não sei. Até mandei mensagem para ela no agora falando, ‘menina, eu te convido sempre para todas as festas, jamais ia deixar de te convidar para o chá de bebê'”, explicou.

Em seguida, a futura mamãe afirmou que Juliette é muito importante. “Ela sabe o quanto ela é especial para mim e o quanto ela já me ensinou. O que a gente viveu juntas me transformou de diversas formas. Ela sabe, eu já disse para ela isso. Ela é muito especial. Estou falando isso aqui porque tem muita gente me mandando mensagem, ‘como assim você não convidou ela!'. Gente, eu convidei”, completou.