O ator Juliano Cazarré, de 41 anos, que interpreta o peão Alcides na novela “Pantanal”, compartilhou em seu Instagram uma foto da esposa, Letícia Cazarré segurando Maria Guilhermina, a filha recém-nascida, para comemorar a boa recuperação da pequena depois de uma cirurgia no coração.

Maria nasceu em 21 de junho com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara e está há quase duas semanas na UTI (unidade de terapia intensiva) neonatal.

“Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento. Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha”, iniciou Cazarré na publicação.

Ele aproveitou para esclarecer boatos de que foi demitido da novela “Pantanal”. “Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando Pantanal”, disse Juliano.

“Por ora é só, amigos e amigas. Um dia, em breve, eu conto a história toda. Boa semana. Rezem pela nossa pequena. Deus lhes pague”, finalizou o ator.