O ator José de Abreu, de 75 anos, não perdeu a oportunidade de espezinhar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que está internado para tratar uma suboclusão intestinal. Em seu perfil no Twitter, o ator comemorou e debochou da situação de Jair.
“Que prazer que sinto ao saber que o filho da put* passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merd*”, escreveu Abreu.
O vereador Carlos Bolsonaro, filho de Bolsonaro, viu a publicação de José nas redes sociais e questionou membros do Supremo Tribunal Federal sobre o comentário do artista:
“Seria mais um exemplo de ódio do bem? Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”, perguntou o herdeiro do presidente. Veja os tweets:
Que prazer que sinto ao saber que o filhodaputa passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merda! https://t.co/oJ7gT90Tvw
— Zé de Abreu – PT (@zehdeabreu) January 3, 2022
– @STF_oficial e checadores do @TwitterBrasil , seria esse mais um exemplo do ódio do bem? Só gostaria de ler a resposta para a questão! pic.twitter.com/x5vPMdxyz1
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 3, 2022