Pular para o conteúdo
Famosos

Joelma faz desabafo sobre Ximbinha tentar impedir turnê e confirma processo por pensão

Ximbinha nega que esteja em débito com a Justiça
Maria Eduarda Fernandes -
Joelma e Ximbinha se separaram em 2015 (Foto: reprodução)

Nesta terça-feira (17) em entrevista à coluna do Leo Dias, Joelma desabafou e fez algumas revelações sobre seu ex-companheiro Ximbinha. Segundo o relato da cantora, Ximbinha tentou impedir sua última , ‘Isso é Calypso’ que terá mais de 100 no . Além disso, a cantora expôs alguns detalhes sobre o atraso de pensão da filha caçula.

Durante a entrevista, Joelma contou que Ximbinha estaria buscando meios de impedir os shows devido ao uso do nome da banda, encerrada após o processo de divórcio. “Não se chuta cachorro morto. Eu pulo essa parte, pra mim já passou, já foi. Já perdoei, tirei um peso das minhas costas e é isso e ele tá fazendo uma coisa que ele não tem direito, é isso. Ele não vai ganhar uma gota de suor, nunca mais” enfatizou a cantora. Dito isso, a cantora afirmou que a turnê continuará com o mesmo nome.

Além disso, a artista revelou que o guitarrista não paga a pensão alimentícia da filha mais nova do casal, Yasmin, de 17 anos, desde a do casal em 2015.

Ximbinha responde Joelma

A assessoria do artista publicou uma nota respondendo às acusações de Joelma, ex-mulher dele. Segundo o portal Uol, os amigos próximos ao ex-casal confirmaram para o colunista Léo Dias que o músico pagou uma pequena parte da pensão e por pouco tempo para a filha do casal, Yasmin Fontes, que atualmente está com 17 anos.

Ximbinha precisa realizar o pagamento da pensão desde que se separou de Joelma, em 2015. “Sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”, afirmou o comunicado enviado para a imprensa.

Em nota, a assessoria também mencionou Yago Matos, filho de Joelma com seu primeiro marido e que mora com Ximbinha: “Ele exerce o papel de pai e mãe”.

Joelma e Ximbinha se enfrentam na justiça

Segundo a assessoria de Joelma, o processo corre em segredo de Justiça sendo confirmado para a imprensa na tarde desta terça-feira (17/05). Por outro lado, Ximbinha nega que esteja em débito com a Justiça sobre os pagamentos da pensão alimentícia da caçula.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Virginia Fonseca se pronuncia após depor na CPI das Bets: “Me senti acolhida”

Governo prorroga prazo de audiência e consulta pública da parceria público-privada do HRMS

De drogas em pote de cosmético a Mounjaro do Paraguai, encomendas dos Correios são apreendidas em Campo Grande

Cia Cisco traz espetáculo inédito a Campo Grande no próximo fim de semana

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

Ex-diretores da Agereg e Agetran confirmam presença na CPI do Consórcio Guaicurus

Últimas Notícias

Economia

Dólar recua 1,32% e fecha a R$ 5,60, no menor nível desde outubro de 2024

O dia foi marcado por uma onda global da queda da moeda americana

Cotidiano

Médico ‘não vê’ cálculo e libera paciente que esperou 12 dias por vaga no Hospital Regional

Segundo familiares, paciente aguardava cirurgia mas foi liberada por cirurgião após médico dizer que tomografia com contraste não apresentou cálculos

Polícia

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

João Vilela foi retirado durante um dos testemunhos a pedido de vítima sobrevivente

Le Blog Maria Antonia

Por dentro do jato de luxo do Catar oferecido ao presidente Donald Trump

Fotos do avião mais luxuoso do mundo, um ‘palácio voador’, que o Qatar deu de presente para Erdogan e que ofereceu agora ao governo americano. Não está claro se o avião passou por alguma alteração interna ou externa. O avião precisará de alterações adicionais para atender aos requisitos de aeronaves presidenciais, informou o The Wall … Continued