Pular para o conteúdo
Famosos

João Gomes critica Sonia Abrão após ofensas a Maísa: “Mulher chata”

“Que mulher chata”, escreveu o cantor após polêmica envolvendo sua amiga
Da Redação -
João Gomes e Maísa
João Gomes e Maísa (Foto: Reprodução)

João Gomes usou as para defender a amiga Maísa Silva após a jovem virar alvo de de Sônia Abrão. Ao ler sobre o episódio em uma página de celebridades, o cantor do sucesso Dengo não poupou a jornalista.

“Que mulher chata”, escreveu, adicionando um emoji para demonstrar a sua indignação.

Maisa e João Gomes ficaram muito amigos. Dengo, inclusive, um dos maiores sucessos do cantor, é dedicado a artista.

Relembre o caso

A apresentadora Sônia Abrão comentou sobre os rumores de que seria contratada pela Globo. Jornalista criticou o desempenho da ‘pupila’ de Silvio Santos e afirmou que ela é “chata e antipática”.

Durante o programa de quarta-feira (22), Sônia comentou sobre uma suposta movimentação interna na Globo para colocar Maísa no comando do novo Video Show.

“Eu acho a Maísa chata e antipática, não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, disparou Abrão.

Ela ainda defendeu que a ex-BBB Ana Clara deveria assumir a bancada do Video Show:

“Ela não tem essa sustentação [para uma emissora aberta], deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem… deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do Video Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Estética

Biólogos podem fazer procedimentos estéticos não invasivos, define CFBio; médicos contestam

Últimas Notícias

Cotidiano

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Latam anunciou novo voo para Bonito vindo do principal aeroporto do País, em Gaurulhos. Dourados também terá voo direto

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos

Cotidiano

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Profissionais da saúde se somam aos técnicos de educação, que organizam paralisação na próxima quinta-feira (15). Serviços podem ser interrompidos temporariamente

Brasil

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Previsões é que a região sul tenha mais temporais causados pela frente fria