MidiaMAIS / Famosos

Jade Picon muda visual para entrar no BBB22, diz colunista

Com mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, Jade Picon é influenciadora digital e dona da marca de roupas Jade Jade

Nathália Rabelo Publicado em 11/01/2022, às 17h00

Segundo coluna, Jade mudou de cabelo para entrar no reality
Segundo coluna, Jade mudou de cabelo para entrar no reality - (Foto: Reprodução)

Segundo a coluna do Leo Dias, Jade Picon já está confinada no Rio de Janeiro, mais precisamente do hotel Windsor Atlântico, na Barra da Tijuca, para entrar na casa mais vigiada do Brasil no próximo dia 17 de janeiro. Além disso, parece que a famosa mudou o visual para tal ocasião e investiu pesado para não fazer feio nas redes sociais nos próximos meses.

Jade estava, até então, com as madeixas loiras e platinadas, mas, resolveu escurecer o cabelo e entrará mais morena do que nunca no Big Brother Brasil 22.

Com mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram, Jade é influenciadora digital e dona da marca de roupas Jade Jade. Ela é natural de São Paulo, tem 20 anos e é irmã do Leo Picon, influenciador e empresário, dono da marca de roupas Approve.

Jade não costuma se envolver em polêmicas, mas teve seu nome envolvido em uma confusão no ano passado. Ela namorou por três anos o ator João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo. Os dois terminaram em agosto de 2021 e, logo após o fim do relacionamento, Gui Araújo, que estava em A Fazenda 13, revelou que teria ficado com Jade enquanto ela ainda namorava. Ela nega.

Vale lembrar que no último domingo (9), Tadeu Schmidt, o novo apresentador do reality show, soltou um spoiler sobre uma participante que estará no BBB22. “Tem gente que dá a descarga com o pé”, disse ele. Os fãs da irmã de Leo Picon logo resgataram um vídeos antigo de Jade onde ela revelava tal curiosidade.

Jornal Midiamax