Pular para o conteúdo
Famosos

Isabella Scherer segue internada na maternidade após ‘pico de pressão’

Bebês Mel e Bento estão saudáveis e apesar da situação de Isabella, ela segue amamentando normalmente os filhos. Segundo ela, tem bastante leite e consegue alimentá-los juntos
Agência Estado -
Isabella Scherer
Isabella Scherer e esposo, Rodrigo Calazans | Foto: Reprodução | Instagram

Os primeiros filhos de Isabella Scherer e Rodrigo Calazans, Mel e Bento, nasceram na última segunda-feira, 29, em . No entanto, a campeã do Masterchef 2021 segue internada na maternidade. Segundo ela, receberia alta neste sábado, 3, mas foi impedida de ir para casa após ter mais um quadro de pressão alta.

“A gente ia embora hoje, mas eu tive um pico de pressão ontem de novo. Foi mais alto até do que o próprio parto, foi pra 18/11. Vamos agora ajustar medicação e ver como vou ficar nas próximas 24 horas”, contou a atriz em seu Instagram.

Mel e Bento estão saudáveis e apesar da situação de Isabella, ela segue amamentando normalmente os filhos. Segundo ela, tem bastante leite e consegue alimentá-los juntos.

Na manhã da última terça-feira, 30, Isabella compartilhou a primeira foto dos bebês. “Ainda processando e me recuperando de tudo que vivemos ontem. Que dia especial, estamos apaixonados e hipnotizados pela Mel e pelo Bento”, declarou a dos gêmeos.

Na sequência, a vencedora do Masterchef agradeceu a equipe médica que cuidou dela e dos filhos no parto. No texto, ela também mencionou o companheiro Rodrigo Calazans.

“Obrigada ao doutor Wagner Hernandez e toda a equipe pelo cuidado e apoio durante todos esses meses, foi o parto mais tranquilo do mundo! Obrigada ao Pró Matre por tudo o que fez pela gente desde lá de trás, que equipe acolhedora. E a Hanna Rocha que além das fotos lindas que tirou foi praticamente uma mãe pra mim durante o parto”, disse a mamãe de primeira viagem.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Ilustrativa

Governo do Estado firma acordo com 6 cidades para realização de programa de castração de pets

Sem recursos, família de homem morto por pistoleiros autoriza sepultamento em MS

Polícia é chamada para atender briga de casal e descobre maus-tratos contra irmãos em Campo Grande

‘Grande fato midiático’: Lívio considera CPI como marco do semestre na Câmara

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Dia do detento

Condenado a 20 anos, barbeiro foragido é recapturado em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Marcada audiência para mecânico que matou família na BR-060 ser ouvido pela Justiça

Foi marcada a audiência para o que o mecânico David Lopes Queiroz, acusado de matar Drielle Leite Lopes e seus três filhos, na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, no dia 6 de abril, deve ser ouvido em setembro deste ano em outra audiência. Na audiência marcada para o dia 9 de setembro, David como … Continued

Polícia

Homem é condenado a dois anos de prisão por matar jovem após briga por cães em MS

Réu ainda deve pagar indenização de R$ 10 mil à família da vítima

Famosos

Influenciador ‘toma’ pertences de luxo de convidados durante casamento; entenda

Durante casamento, o noivo Buzeira realizou o corte de gravata e passou ‘tomando’ os pertences de luxo dos convidados; entenda

MidiaMAIS

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Monstros mexicanos, os axolotes soltam um muco revolucionário para a medicina