O ator Humberto Martins deu uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, e acabou revelando que já utilizou um medicamento para ajudar na ereção e acabou passando por um perrengue devido ao ‘azulzinho’

“Tomei uma vez e passei mal. Minha cabeça quase explodiu”, contou o ator.

Artista também relembrou de quando posou nu para uma revista. “Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma ‘G magazine’. Era uma coisa chique, fina… claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajo…”, contou.

Martins também afirma ter negociado um valor alto para fechar o contrato das fotos. “Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação pra lá, pra cá…”, explicou o ator.

“Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia Uga Uga, vestido de índio, usando tanga… aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe…”, completou.