Homem finge ser Felipe Neto, recebe tratamento VIP e youtuber reage

O caso aconteceu em uma balada de Balneário Camboriú e chamou atenção do empresário, que está passando um tempo em Paris
| 20/04/2022
- 16:00
Homem finge ser Felipe Neto, recebe tratamento VIP e youtuber reage
(Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto compartilhou, em seu , o vídeo de um homem que se passou por ele em uma em Balneário Camboriú (SC). Nas imagens, é possível ver o tratamento VIP que o jovem recebeu, com garrafas de bebidas com fogos.

“Gente, um sujeito fingiu ser eu em uma balada em Balneário”, introduziu Felipe, antes de mostrar o vídeo para seus seguidores. Confira o momento.

Na sequência, o youtuber volta a falar sobre o assunto. “Eu nunca fui tratado assim em uma balada. Tenho que começar a fingir ser eu mesmo, mas sem ser”, refletiu Felipe.

Felipe Neto está em Paris, na França, e vem compartilhando as suas experiências com seus seguidores. Na última semana, o empresário publicou uma foto com Neymar, selando a amizade com o jogador, e mostrou a suíte em que se hospedou na capital do país europeu, que custa R$ 125 mil por diária.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok


Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias