MidiaMAIS / Famosos

Gusttavo Lima é confirmado com Covid e cancela agenda de eventos

Os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de janeiro nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES) foram adiados

Nathália Rabelo Publicado em 05/01/2022, às 14h00

Gusttavo Lima testou positivo para Covid-19
Gusttavo Lima testou positivo para Covid-19 - Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima foi diagnosticado com Covid na manhã desta quarta-feira (5). A informação foi publicada pelo Instagram da Balada Music, escritório do sertanejo. Com isso, a agenda de eventos do artista, que tinha três shows ainda nesta semana, foi adiada.

Segundo o comunicado, Gusttavo Lima cumprirá o isolamento em casa e está assintomático. Na noite de ontem, ele já havia publicado uma imagem em seus stories com uma mistura e a legendou como “sai, gripe”.

Os shows em Caldas Novas (GO), Guriri (ES) e Guarapari (ES), que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9/1, foram adiados. Novas datas serão divulgadas em breve. A participação de Gusttavo no Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO) também foi cancelada.

Confira, na íntegra, o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Gusttavo Lima.

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO).

Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa.

Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve.Agradecemos pela compreensão de todos.”

Jornal Midiamax