Gustavo é o terceiro a deixar a prova do líder e brothers apontam: ‘vai durar 24 horas’
Dinâmica já ultrapassa dez horas de duração e o limite são 24; confira quem já desistiu e quem ainda permanece
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após quase oito horas na prova de resistência, Gustavo desistiu e não será o líder da semana no “BBB 22”. Ele reclamou de dores na coluna e afirmou que ficaria “travado a semana inteira” se continuasse. Por isso, decidiu parar por ali. “É que vocês não têm duas hérnias, né?”, justificou o bacharel em direito.
Antes dele, Pedro Scooby foi o primeiro a desistir da prova, após seis horas na competição. Na sequência, Viny foi o segundo a deixar a dinâmica, depois de receber certa “pressão” de Gustavo.
Assim que Scooby abandonou a prova, Gustavo declarou para Viny: “Seu amigo tá sozinho lá na casa, Vyni! Ele vai brigar com o Scooby se você não for lá”, se referindo a Eliezer, que foi vetado da prova pelo surfista. Gustavo insinuou que os dois sozinhos na casa poderiam se desentender e incentivou Vinicius a desistir para ficar cuidando do amigo.
Pouco tempo depois, o terceiro participante a desistir da prova foi o próprio Gustavo. Seguem na disputa: Jessilane, Eslovênia, Laís, Lucas, Natália, Paulo André, Linn da Quebrada e Douglas Silva.
Logo que desistiu, Pedro Scooby entrou na casa e conversou com Eliezer, explicando para o brother como a prova funciona. “Vai durar 24 horas ou mais. É tipo um carrossel que você pendurado. A galera está muito bem, todo mundo”, concluiu o surfista.
Se liga no momento que o carrossel começou a fazer barulho #BBB2 pic.twitter.com/bNHIvfD8NC
— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs) March 11, 2022
Entenda a prova e o limite dela
Os brothers passarão a prova toda girando em um carrossel na mesma posição: em pé, fantasiados de produto e presos a uma barra. Eventualmente, o carrossel parará e os brothers podem levar aleatoriamente jatos de ar no rosto. Vence a prova quem resistir por mais tempo e ainda leva R$ 20 mil em compras.
Quando explicou a dinâmica para os participantes, Tadeu Schmidt estabeleceu um limite: “Ela não deve superar o prazo de 24 horas”. Se isso acontecer, um sorteio com os participantes já eliminados definirá o novo líder.
“Vamos combinar aqui uma coisa importante. A prova vai no máximo, até o programa de amanhã. Se por um acaso, amanhã ainda estiver alguém resistindo bravamente lá na prova, nós vamos fazer o seguinte: reunir aqueles que já saíram da prova lá na sala para fazer um sorteio com os produtos que continuam no carrossel. Aí, conforme um produtor for sorteado na urna, o jogador que representa este produto é eliminado. E assim sucessivamente, até restar o último jogador, que será o Líder. Mas repito, isso só vai acontecer se a prova ainda estiver rolando quando começar o programa ao vivo de amanhã”, esclareceu Tadeu.
Notícias mais lidas agora
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
- Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada após acidente com trator em fazenda de MS
- Idoso é flagrado estuprando neta dentro de carro por motoentregador em Campo Grande
Últimas Notícias
Tio e sobrinho suspeitos de relação com morte de delator do PCC são soltos em menos de 24 horas
Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo indicou suposta irregularidade na prisão
Homem morre após cair e bater a cabeça em toboágua de Balneário em Campo Grande
A vítima estava em pé e descia o brinquedo com uma menina de 7 anos
Motociclista sem CNH é encaminhando à Delegacia após se envolver em acidente no Coronel Antonino
A moto foi retirada do local da colisão pelo garupa
CAC faz vários disparos em edifício de São Paulo e é preso com fuzil, carabina e granada
Arsenal estava no apartamento, em Pinheiros, região nobre da capital paulista
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.