Grávida de 8 meses, Andressa Urach é transferida para hospital com UTI

A modelo foi internada na última sexta-feira (4) após sentir fortes contrações e picos de pressão alta
| 07/02/2022
- 18:15
Grávida de 8 meses, Andressa Urach é transferida para hospital com UTI
(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach, que está grávida de oito meses e foi internada na sexta-feira (4) após ter picos de pressão alta e contrações, será transferida para um com Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Quem deu a notícia foi Thiago Lopes, marido da modelo, que publicou um vídeo no canal dela no YouTube para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Andressa.

“Acabaram de me ligar do hospital. Falaram que a Andressa vai ser transferida para um hospital de Porto Alegre. Está em uma ambulância, agora. Pediram para eu arrumar as coisas dela, com pertences, coisas de higiene pessoal. Estou indo para o hospital para acompanhar o percurso que a Andressa vai ser transferida com a ambulância”, começou ele.

Em seguida, Thiago fala que teve que voltar em casa para pegar a saída de maternidade de Leon, o primeiro filho dele e da modelo. “Estou na pressa antes que a ambulância saia”, disse ele.

Entenda

Andressa foi internada com pressão alta e contrações na noite de sexta. A informação foi divulgada no dela. “Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon”, dizia a legenda do post, já que o bebê ainda está em um estágio prematuro para que o parto seja realizado.

Leon é o primeiro filho de Andressa com o atual marido, Thiago Lopes. Ela ainda é mãe de Arthur, de 17 anos, de outro relacionamento.

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias