Pular para o conteúdo
Famosos

Globo contrata Paola Carosella para novo programa; saiba os detalhes

Confira os detalhes da contratação de Paola Carosella
João Ramos -
paola carosella
Paola Carosella é lembrada por ser jurada do MasterChef Brasil - (Foto: Reprodução/Band)

é a mais nova contratada da Globo. A chef de cozinha participará de um novo programa na emissora. Trata-se de um reality de que entrará no ar em 2023.

A informação foi revelada pela própria TV Globo no Upfront, um evento para o mercado publicitário, realizado nesta quinta-feira (27).

Junto com o chef João Diamante, Paola Carosella estará no “Minha é melhor que a sua”, que será apresentado pelo humorista Leandro Hassum.

O programa é idêntico ao “Duelo de Mães”, de Ticiana Villas Boas, exibido no SBT e na Band, e consiste em uma competição de duplas formadas por mães e filhos, em que um dos dois deve ser um famoso.

Conforme a dinâmica, o filho precisa cozinhar e tem a mãe apenas orientando. O objetivo é saber qual mãe ensina melhor na cozinha.

Paola Carosella ficou famosa por ser jurada do “MasterChef Brasil” durante seis anos e deixou o reality da Band em 2021 alegando que precisava cuidar de seus negócios. Ela foi substituída por Helena Rizzo na atração.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Pitbull solta em praça no Jardim Panamá mata poodle que passeava com tutora idosa

Homem é preso transportando mais de 590 tabletes de maconha em Campo Grande

Moraes diz que ‘organização miliciana’ age de forma ‘covarde e traiçoeira’ sob crivo dos EUA

bolsa

JBS fecha parceria com governo federal para contratar beneficiários do Bolsa Família

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

nota ms premiada

Cinco sul-mato-grossenses faturam R$ 20 mil em sorteio da Nota Premiada

Últimas Notícias

Trânsito

Ao se soltar do irmão, criança de 3 anos morre atropelada em Caarapó

Os irmãos teriam ficado sozinhos no momento do atropelamento

Esportes

No ‘duelo de Grêmios’ de Campo Grande, Santo Antônio vence Real e define semis do Sub-20

Semifinais começam já neste sábado (2) com disputa do título do Estadual Sub 20 e de vagas para competições nacionais

Mundo

Trump diz que vai deslocar submarinos nucleares americanos em resposta a provocações da Rússia

Em reposta às ameaças, autoridades russas afirmaram que possuem sistema nuclear à altura para retaliação

Polícia

‘Música para nossos ouvidos’: população defende grito de guerra violento com recém-formados da PMMS

Vídeo viralizou nesta sexta-feira (1º), um dia depois da formatura de 427 novos soldados da corporação