Pelo visto, a Rede arquivou a denúncia de assédio sexual e moral de Dani Calabresa contra Marcius Melhem, segundo informação divulgada pelo jornalista Ricardo Feltrin, da Uol, nesta quarta-feira (19).

Melhem teria assediado Dani Calabresa em 2017, durante uma festa de comemoração do centésimo episódio do programa “Zorra Total”. Ele teria tentado forçar um beijo na atriz e mostrado seu pênis a ela. Após esse episódio, a comediante afirma que sofreu outros assédios, quando decidiu denunciá-lo aos chefes da emissora.

Após a denúncia de Dani Calabresa, outras mulheres também acusaram o pelo mesmo crime. Em 2020, Melhem deixou a empresa. Já a atriz continua na Globo e agora é apresentadora do “Cat BBB”, quadro do Big Brother Brasil.

As investigações do caso duraram quase um ano, mas de acordo com Feltrin, a Globo não conseguiu confirmar a autenticidade das acusações. O de Dani Calabresa, Marcelo Adnet, confirmou que depôs contra Melhem e confirmou todas as denúncias da atriz.

Apesar de ter denunciado o artista para o departamento responsável da Globo, Dani Calabresa não foi à polícia. No entanto, após a divulgação da reportagem da Revista Piauí publicada em 2020, o caso foi aberto no Ministério Público.

Melhem está movendo um processo contra a atriz por danos morais, enquanto Dani Calabrese move uma ação para que mensagens pessoais trocadas por WhatsApp não sejam divulgadas.