Gkay perdeu a paciência e detonou Sonia Abrão durante a festa de aniversário de Simaria Mendes, que aconteceu nesta segunda-feira, 13.

Ao ser entrevistada por uma repórter da apresentadora, a influenciadora digital aproveitou para rebater as críticas que recebeu da comandante do programa ‘A Tarde É Sua', da RedeTV!.

Sonia Abrão chamou Gkay de ridícula por investir dinheiro na ‘Festa da Farofa' enquanto pessoas morrem de no Brasil. No vídeo compartilhado pelo perfil do de Rainha Matos, a influencer desabafa.

“Ela nem sabe o que estava falando. Procura saber o que você está falando antes de sair falando para o povo neste seu programa de merda”, disparou a paraibana.

Em entrevista recente à Quem, durante o lançamento do documentário sobre a festa de aniversário que reuniu diversos famosos e rendeu muito assunto, Gkay revelou que pretende gastar mais de cinco milhões de reais na próxima edição do evento, que acontecerá em dezembro e celebra os seus 30 anos.

Doações

Recentemente, Gkay doou R$ 100 mil para vítimas das chuvas no Recife, em Pernambuco. A notícia foi divulgada pela influencer Xelly Maria, em seu Instagram. “Acabou de cair aqui uma de 100 mil reais! Vai dar para ajudar muita gente. Quem doou foi a Gkay”, disse ela.

Nas redes sociais, a influencer confessou que estava triste com a tragédia que estava acontecendo. “Fui dormir bem e acordei triste. Estou recebendo muita coisa de Recife. As pessoas não têm ideia do que está acontecendo lá. Vamos ajudar Recife, seja de qualquer forma, compartilhando uma imagem… Nem que você tenha apenas um cobertor para doar. Meu coração está apertado. É muito grave, gente. Quem puder ajude”, pediu.