Quinta-feira é dia do quadro “Tá Lascado”, de Gil do Vigor, no “Mais Você” de Ana Maria Braga. Com sintomas gripais, o ex-BBB apareceu por meio de chamada de vídeo no programa matinal de hoje (6) e deu detalhes da situação. Segundo o economista, ele está aguardando o teste para saber se está com Covid-19. 

“Hoje é dia do nosso quadro ‘Tá Lascado'. O Gil vai entrar de casa porque está gripado, não está com Covid, eu acho. Tá melhor, né?”, perguntou Ana. “Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?'. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: ‘Tá vendo?' Se fosse um macho não tinha testado'!”, respondeu Gil.

“Foi o universo me falando: ‘Gil, não beije mulher!'. Senhor, é por isso que eu gosto de beijar menino. Eu fui fazer o teste, mas a bichinha é vigorosa, maravilhosa, [me avisou que] testou positivo. Eu fiquei: ‘Ai, por que que eu te beijei, amiga?”, disparou o pernambucano.

“Ai, Senhor, fazia tanto tempo que eu não beijava uma mulher na minha vida. Aí eu peguei, testei. Testei a (gripe), que é importante também, e deu negativo. E do Covid tá saindo agora. Eu já fiz dois testes de Covid, e os dois deram negativo, mas como eu sou muito pilhado, acho que é importante ter mais certeza”, afirmou ele.

O ex-BBB também contou que fez um terceiro teste para ter certeza e garantiu que está saudável. “Não vai ser nada. Já já a gente conversa”, finalizou a apresentadora.