Pular para o conteúdo
Famosos

Gabriel Medina teria passado fim de semana na casa de Ísis Valverde, segundo site

As informações são do Instagram Gossip do Dia
Arquivo -

Após o recente término do casamento de e Yasmin Brunet, o surfista já foi visto com algumas mulheres. Desta vez, segundo a página de Gossip do Dia, ele teria passado o fim de semana na casa de Ísis Valverde, no . A atriz se separou do modelo André Resende há cerca de um mês. Segundo o perfil, os dois recém-separados teriam passado os últimos dias juntos na casa da modelo.

 

Os dois levantaram as suspeitas de uma aproximação após começarem a se seguir na rede social nos últimos dias. Vale lembrar que ambos estão solteiros: ela desde o fim do casamento de três anos com André Resende, enquanto o atleta se separou de Yasmin Brunet depois de um ano de relação.

Na quinta-feira, os dois marcaram presença na festa de aniversário de 40 anos da promoter Carol Sampaio, no Palace. Medina chegou acompanhado de Saulo Poncio, ex de Gabi Brandt, e Jonathan Couto, ex de Sarah Poncio.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, o surfista aproveitou a noite com a influenciadora Vanessa Lopes, com quem já foi flagrado aos beijos em uma festa recentemente. No entanto, na comemoração de Carol Sampaio, ele não deixou ser fotografado na companhia da tiktoker, mesmo o clima tendo sido de casal entre os dois.

Em janeiro deste ano, foi noticiado o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Os dois se casaram em 2020 e tiveram um casamento turbulento. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Governo de MS divulga selecionados em programa que paga salário mínimo a estudantes

Organização criminosa de homicídios e tráfico é alvo de operação em 10 estados, entre eles MS

Polícia encontra ossada que pode ser de guerrilheiro paraguaio desaparecido

Vizinhos reclamam de usuários de drogas em casa que pegou fogo no Nova Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Município mantém multa de R$ 12,2 milhões contra Consórcio Guaicurus por descumprir contrato

Após perder eleição, Reinaldo volta a processar adversário político que o chamou de corrupto

Mesmo sob mira da Corregedoria, ex-PGJ Alexandre Magno quer vaga no CNMP

Vai viajar? Aeroporto de Campo Grande receberá mais de 27 mil passageiros no feriadão

Últimas Notícias

Política

PL que acelera votação da anistia tem adesão de metade dos deputados por MS

Objetivo principal do PL de Anistia é conceder o perdão para as pessoas que praticaram crimes políticos ou eleitorais em 8 de janeiro

Política

Alems decreta ponto facultativo na quinta-feira

Por conta do ponto facultativo, Casa de Leis funciona até quarta-feira e retorna apenas na segunda-feira

Política

Após perder eleição, Reinaldo volta a processar adversário político que o chamou de corrupto

Após candidato do PSDB perder eleição, ex-governador moveu ação contra tio do prefeito eleito em Itaporã

Cotidiano

Casa da Saúde suspende atendimentos no feriado, confira

A SES orienta a população a fazer a retirada de medicamentos na Casa da Saúde até quarta-feira (16)