Pular para o conteúdo
Famosos

Funkeiro grava clipe no túmulo de MC Kevin e revolta a mãe do cantor

Mãe de MC Kevin ainda relembrou episódio do passado com Bruninho: "No dia da morte do meu filho, você foi desrespeitoso comigo"
João Ramos -
Bruninho da Praia pediu desculpas à família - (Fotos: Reprodução)

Valquíria Nascimento, a de MC Kevin, surgiu abalada em suas neste fim de semana, após ver um de MC Bruninho da Praia, que teve cenas gravadas no túmulo de seu filho.

O vídeo seria uma suposta homenagem para Kevin, mas a mãe do funkeiro falecido em maio de 2021 não gostou nem um pouco da situação e declarou repúdio à atitude de Bruninho.

“Acho engraçado é que o cara que se diz amigo do Kevin, que é o parça, e aí sai da sua casa e vai gravar um clipe no túmulo do cara que está morto. Bruninho da Praia, eu queria ver se fosse com a sua família, queria ver se fosse com seu irmão e queria ver se a sua mãe iria aprovar e adorar essa ‘homenagem’. Não está legal, está feio”, começou ela.

Valquíria continuou, revoltada: “Um desrespeito. Não esqueço também do desrespeito que você teve comigo quando me falou naquele dia: ‘Você queria que eu tirasse o Kevin de lá como? Queria que eu tirasse o Kevin no braço?’. No dia da morte do meu filho, você foi desrespeitoso comigo”.

“Você não diz que ele era seu irmão? Pois é. Ele nunca iria fazer isso com você, seu c*zão”, concluiu ela.

MC Bruninho da Praia pediu desculpas à família do cantor em suas redes sociais, afirmando que as cenas já foram retiradas do vídeo. “Minha intenção era homenagear o Kevin, jamais ofender a família ou até mesmo ele. Cenas já retiradas e editadas em respeito à família”, disse ele.

Morte

O cantor MC Kevin morreu em maio de 2021, aos 22 anos, após cair do quinto andar de um hotel no . A morte do funkeiro causou comoção nacional e ainda é cercada de polêmicas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idoso sofre traumatismo craniano após ser atropelado por motocicleta em Corumbá

Juiz tenta acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação após processo ficar ‘estacionado’

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Últimas Notícias

Cotidiano

Na mira de Trump, Pix trouxe inovações para o comércio em MS e não é canal para negócios com o exterior

Setores comentam repercussão de investigação do Pix por parte do governo norte-americano

Mundo

Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica

Informação foi confirmada pela porta-voz da Casa Branca

Esportes

Vinícius Júnior ganha estátua de cera e se impressiona com semelhança

Estátua de cera deve ficar por exposta no shopping de São Gonçalo, cidade natal do atleta

Transparência

MPMS quer livrar maus condutores de ação penal e oferecer CNH a quem comete crime no trânsito

Projeto diz que objetivo é desafogar judiciário: "de réu a condutor legal", diz o órgão