MidiaMAIS / Famosos

'Foi educado dessa maneira', diz Mayra Cardi ao afirmar que Arthur Aguiar é vítima da sociedade

"A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres", disparou a coach

João Ramos Publicado em 12/01/2022, às 08h48

Esposa de Arthur Aguiar, que reatou o casamento com ele após descobrir inúmeras traições
Esposa de Arthur Aguiar, que reatou o casamento com ele após descobrir inúmeras traições

Declaração polêmica de Mayra Cardi está gerando repercussão nas redes sociais. A influenciadora afirmou em entrevista que Arthur Aguiar é vítima da socidade. Circula na internet o vídeo de um bate-papo que a ex-BBB teve no podcast de Joel Jota, duas semanas atrás.

Na conversa, a esposa de Arthur Aguiar, que reatou o casamento com ele após descobrir inúmeras traições, disse que as mulheres confundem orgulho com amor-próprio.

"Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor-próprio. Amor-próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando. A gente confunde muito amor-próprio com orgulho. 'Ai eu tenho amor-próprio', não isso é orgulho. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor-próprio, não. Isso é ego", declarou Mayra.

"Meu marido - e não é defendendo - também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres", disse ela.

Assista:

Jornal Midiamax