A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, ao participar do ‘Quem Pode, Pod’, que comanda juntamente com a também atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, relembrou uma cantada e fora que deu em um ex-jogador do Palmeiras, amigo do pai dela.

Na adolescência, ela conta que teve uma paixão platônica pelo Edmundo e, anos depois, levou “uma cantada”. “Sempre fui são-paulina – os são-paulinos vão acabar comigo nesse momento –, mas eu virei palmeirense na época do Edmundo, não só pelo Edmundo, mas porque o Palmeiras já estava no auge. Eu era muito novinha, tinha 15, 14 anos. Virei a casaca por um tempo”, brincou.

Foi nesta época que, segundo Fernanda, ela estava prestes a entrar no seriado Sandy & Junior e nutria a paixão pelo ex-jogador. “… Depois, mais velha, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva essa história e ele [falou]: ‘E aí, acabou essa paixão?’. Eu falei: ‘Edmundo, não pira, você é amigo do meu pai. Calma aí, me respeita’. Foi muito engraçado”, disse.

Apreciadora do esporte, a atriz disse que ainda passou dois anos “sendo palmeirense”, porém, depois retornou a torcida pelo São Paulo.

Já o jogador Edmundo atuou no Palmeiras em dois períodos, de 1993 a 1995 e depois de 2006 a 2007. Apelidado de animal, o atacante disputou 223 jogos e marcou 99 gols.