MidiaMAIS / Famosos

Fernanda Gentil viveu drama após descobrir tumor em sua cachorra

Apresentadora contou sobre o complicado caso nas redes sociais e revelou a decisão que tomou em conjunto com os veterinários

Nathália Rabelo Publicado em 01/01/2022, às 08h00

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil revelou, nas redes sociais, que a sua cachorra, Nala, estava com um tumor. A apresentadora descobriu o caso na última terça-feira (18), quando levou o animal ao veterinário por acreditar que ele tinha quebrado uma das patas traseiras.

“Saí correndo com ela para o veterinário. Chegando lá, não era só a fratura, o que para mim seria o maior problema só de pensar em operá-la com 15 anos. O medo virou pesadelo: além da fratura, um tumor. Na verdade, o que causou a fratura foi esse vilão, instalado no osso dela”, conta.

Então, Fernanda recebeu duas opções. Entre a eutanásia ou a autorização para que a pata de Nala fosse amputada, decidiu pela amputação do membro do animal.

“Só consegui pedir para ficar com ela sozinha, e começamos uma conversa, como há 15 anos fazemos, só de olhares. Rezei toda a minha fé, encostei minha cabeça na dela e perguntei se ela ainda tinha felicidade no coração para viver.E ela respondeu diretamente para o meu coração: ‘sim'”, revela.

Nala está há 15 anos na família de Fernanda Gentil e, segundo a apresentadora, continua com muita garra para viver. O animal está se recuperando bem da cirurgia.

“Ainda não era a hora dela. Sei que vai chegar, mas não era terça passada”, finalizou Fernanda Gentil.

Jornal Midiamax