usou o na madrugada desta quarta-feira (16) para falar sobre a participação de Bruna Gomes, sua ex-namorada, no Big Brother Portugal. O influenciador afirmou torce para que Bruna engaje um relacionamento com outro participante.

“Estou shippando ela com o Bernardo. Acho que é um casal super a ver. Combina. E não preciso nada disso para ganhar fama, porque 96% do meu público é brasileiro e não faz nem ideia do que estou falando”, disse Felipe.

Ele também rebateu os comentários de uma fã do reality, que se diz psicóloga e que o criticou. “[Ela disse] que eu não deveria torcer pela Bruna publicamente porque estou querendo ganhar fama com isso. Que eu não tenho moral já que eu terminei. Uma psicóloga se prestar a esse papel é uma coisa constrangedora. Mas quero convidá-la, do fundo do meu coração, a conhecer o meu trabalho. Porque eu imagino que talvez você não conheça, mas já tenha ouvido falar de mim”, afirmou.

Bruna e Felipe terminaram o relacionamento de cinco anos em dezembro do ano passado. “Acho que você deveria entrar no meu canal, saber quem eu sou, dos meus números e se lembrar que a senhora é paga para comentar o Big Brother, não a minha vida. A senhora não me conhece, não sabe quem eu sou, o que aconteceu na minha relação, antes ou no fim dela. E não é seu papel tecer comentários sobre isso”, continuou o influenciador.