O youtuber revelou nesta sexta-feira (25) que ainda aparece como morto no banco de dados do SUS (Sistema Único de Saude), do Ministério da Saúde. Ele mostrou um print da tela que exibia seus dados cadastrais e escreveu:

“Continuo registrado como morto no Ministério da Saúde. Ninguém resolve nada!”.

Em outubro de 2021, os sistemas digitais do Ministério foram hackeados e sofreram um apagão de dados sobre a pandemia e a vacinação no Brasil e Felipe Neto foi uma das vítimas atingidas.

Na época, outras personalidades também relataram ter dados incorretos cadastrados no sistema do SUS. Felipe Castanhari e a namorada, Nyvi Estephan, por exemplo, tiveram os dados trocados por palavras pejorativas.

Felipe Neto aproveitou a situação e desabafou sobre notícias que disseram que ele estaria vivendo um romance. “Em 2 dias descobri que estou morto e namorando, só esqueceram de me avisar”, disparou.

“Descobri que estou namorando, não sabia, nem a pessoa… É mentira, ponto. Prova que estou namorando… Expôs uma pessoa, mas não, não estou namorando. Um irresponsável, mentiroso”, detonou o youtuber.