surpreendeu os convidados do programa Papo de Segunda do GNT, ao contar uma história do passado um tanto inusitado. Ele revelou que precisou retirar do ânus de um ator.

“Eu fui assistir Os Sertões. Fazendo em 2004, loirinho, eu tinha cara de tudo, menos de ator. Estava na primeira fila, sentado. Daqui a pouco, aqueles atores todos olharam para mim e queriam me despossuir. Um, no canto da oficina, outro, no outro. ‘Me paga o dinheiro que deve, você me deve dinheiro. Então, venha tirar do cofre'”, iniciou o apresentador.

Continuando a história, Porchat detalhou: “Ator em cena olha para mim, vira e fala: ‘você, venha aqui, tire o dinheiro do cofre'. Ele abaixou a calça, deitou e do c* dele saiu uma camisinha. Ele falou: ‘retire'. Eu fui, ator p**”, relembrou.

“Isso choca, fui, puxei a camisinha do c do rapaz, ele tinha moedas dentro da camisinha. Ele me deu e eu entreguei para o moço”, finalizou Porchat.

Enquanto narrava os fatos do passado, Porchat encenou a cena com João Vicente de Castro e todos caíram na risada. Assista: