Expulsa? Maria dá tapa na testa de Arthur Aguiar no BBB 22 e fãs exigem que ela seja enxotada

Público chegou a acusar a sister de agressão, considerando o comportamento da participante inaceitável
| 08/02/2022
- 11:39
Em conversa com Laís no quarto
Em conversa com Laís no quarto, Maria afirmou que, se fosse permitido, teria agredido o ator - (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Depois de três semanas no ar, o Brasil 22 pegou fogo como em nenhum outro dia desde a estreia. Na noite desta segunda-feira (7), o jogo da discórdia realmente causou discórdia.

Na dinâmica, os brothers usavam uma faixa na testa onde os demais participantes precisavam colar plaquinhas com adjetivos negativos, como: "esconde o jogo", "fingido", "fala por trás", "duas caras", entre outros.

Quando chegou a vez de Maria, a sister foi acusada de usar uma força desproporcional ao grudar na testa de Arthur a placa com o termo "jogo sujo". Para os internautas que acompanhavam o programa, ela deu um tapa na cabeça do marido de Maíra Cardi.

Mais tarde, em conversa com Laís no quarto, Maria afirmou que, se fosse permitido, teria agredido o ator. "Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento", declarou ela.

Nas redes sociais, o público chegou a acusar a sister de agressão, considerando o comportamento da participante inaceitável e pedindo a sua expulsão. Confira o momento:

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias