Pular para o conteúdo
Famosos

Expulsa? Maria dá tapa na testa de Arthur Aguiar no BBB 22 e fãs exigem que ela seja enxotada

Público chegou a acusar a sister de agressão, considerando o comportamento da participante inaceitável
Arquivo -
Em conversa com Laís no quarto
Em conversa com Laís no quarto

Depois de três semanas no ar, o 22 pegou fogo como em nenhum outro dia desde a estreia. Na noite desta segunda-feira (7), o jogo da discórdia realmente causou discórdia.

Na dinâmica, os brothers usavam uma faixa na testa onde os demais participantes precisavam colar plaquinhas com adjetivos negativos, como: “esconde o jogo”, “fingido”, “fala por trás”, “duas caras”, entre outros.

Quando chegou a vez de Maria, a sister foi acusada de usar uma força desproporcional ao grudar na testa de Arthur a placa com o termo “jogo sujo”. Para os internautas que acompanhavam o programa, ela deu um tapa na cabeça do marido de Maíra Cardi.

Mais tarde, em conversa com Laís no quarto, Maria afirmou que, se fosse permitido, teria agredido o ator. “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento”, declarou ela.

Nas redes sociais, o público chegou a acusar a sister de agressão, considerando o comportamento da participante inaceitável e pedindo a sua expulsão. Confira o momento:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

FIDI abre 20 vagas para supervisor e agente administrativo hospitalar em Campo Grande

Marcada audiência para mecânico que matou família na BR-060 ser ouvido pela Justiça

Homem é condenado a dois anos de prisão por matar jovem após briga por cães em MS

Influenciador ‘toma’ pertences de luxo de convidados durante casamento; entenda

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

Ilustrativa

Governo do Estado firma acordo com 6 cidades para realização de programa de castração de pets

Últimas Notícias

Polícia

Bebê morre asfixiado ao lado da mãe durante sono em MS

A vítima foi encontrada com os lábios roxos e sem sinais vitais

Cotidiano

Aposentados vão ao Parque dos Poderes em novo protesto contra desconto de 14%

Nesta terça-feira (15), servidores aposentados e pensionistas protestaram em frente à Governadoria

Cotidiano

Apagão da Claro deixa clientes sem sinal em Campo Grande e em regiões de MS

Apagão total no sinal durou cerca de 1 hora e serviço começou a ser retomado aos poucos

Política

Para evitar ‘sobras de demitidos’, vereadores votam projeto que regulamenta plano de saúde a temporários

Outro PL propõe a modernização do Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho, aumentando bolsa-auxílio e criando novas funções