Ex-No Limite, Matheus Pires mostra feridas no corpo após contrair varíola dos macacos

O ex-participante do reality No Limite foi diagnosticado com a doença na semana passada
| 10/07/2022
- 16:58
Matheus Pires
(Foto: Reprodução)

Matheus Pires revelou nos stories do seu Instagram, no sábado (9), as marcas provocadas pela varíola dos macacos em seu corpo. O ex-participante do No Limite foi diagnosticado com a doença na semana passada.

Hospitalizado desde quarta-feira (6), ele compartilhou as marcas no rosto provenientes da doença e detalhou seu processo de recuperação. “Vim tranquilizar vocês, dizer que está tudo ótimo. Ainda estou internado, mas está tudo bem. Nos primeiros dois, três dias, os remédios estavam fazendo muito efeito. Dormi bastante, estava muito enjoado, mas agora estou conseguindo lidar bem”, disse Matheus.

“O meu caso é aquele em que eu tenho que ficar todo isolado. Tenho marcas pelo corpo todo”, continuou.

Por fim, ele agradeceu o carinho dos fãs. “Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e amor. Sigo internado e me recuperando”, concluiu.

A equipe de Matheus revelou que o rapaz começou a apresentar os sintomas da doença no início da semana passada. Após a confirmação, Matheus foi imediatamente isolado e não pôde comparecer à final do reality de aventura. Charles foi eleito o vencedor do programa.

Veja também

Últimas notícias