Ex-BBB Rodrigo Mussi reage após acidente: 'ele apertou meu dedo', diz irmão

Rodrigo está dando seus primeiros sinais de consciência e família está cheia de esperança
| 05/04/2022
- 08:51
rodrigo bbb
Rodrigo sofreu acidente no dia 31 de março - (Foto: Arquivo Pessoal)

Internado em estado grave desde o dia 31 de março, quando sofreu o acidente de carro que o deixou em situação crítica, Rodrigo Mussi tem reagido bem e encheu amigos e familiares de esperança.

A equipe do ex-brother compartilhou o novo boletim do gerente comercial nesta segunda-feira (4), informando que ele está dando seus primeiros sinais de consciência.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo. Está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”, diz o boletim.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, comemorou muito a reação do e escreveu nas redes sociais. "O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo", vibrou.

"Consigo vê-lo saindo do Hospital das Clínicas andando. Tem uma força absurda! Ah, falei para ele que o São Paulo foi campeão [do campeonato paulista de futebol]”, concluiu Diogo.

O acidente

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente, e analisa as imagens. 

Segundo o G1, o motorista do carro de transporte por aplicativo que levava o ex-BBB deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).

Mussi estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança. Kaique Faustino Reis, de 24 anos, admitiu inicialmente à polícia que dormiu antes de bater o automóvel na traseira do caminhão.

Veja também

A unidade de saúde quebrou o silêncio após vir à tona a informação de que uma enfermeira que atendeu a jovem a ameaçou e vendeu a fofoca para colunistas

Últimas notícias