Ex-BBB Luciano cria perfil em app de conteúdo adulto

Para ter acesso aos conteúdos eróticos, o público tem que desembolsar um valor mensal
| 02/05/2022
- 13:09
Ex-BBB Luciano cria perfil em app de conteúdo adulto

Luciano Estevan, do BBB22, entrou na onda da venda dos conteúdos adultos, assim como diversos outros influenciadoras. Agora, o ex-brother está no Privacy, uma plataforma de conteúdos sensuais e até explícitos.

Para quem deseja ver fotos e vídeos de Luciano na plataforma, terá que desembolsar uma mensalidade. O valor, atualmente, está em torno de R$ 49 reais por mês, com acesso exclusivo a fotos e vídeos sensuais do ex-participante.

Essa é a segunda plataforma de conteúdo adulto que Luciano faz parte. O conteúdo sensual pode ser encontrado no , que também é de assinatura mensal. O valor dessa plataforma, para os conteúdos do ex-brother é de 13 dólares (aproximadamente 65 reais).

Sonho de ser famoso

O primeiro eliminado do BBB, conversou recentemente com o Observatório dos e falou sobre o sonho de ser famoso. Dentro do confinamento, o brother verbalizou algumas vezes esse desejo e acabou sendo eliminado logo na primeira semana.

E mesmo tendo saído precocemente do programa, afirmou que conseguiu realizar esse sonho: “Com certeza! Eu tive a oportunidade de estar ao lado de grandes marcas, ter a minha publicidade em uma das 5 mais engajadas da semana em que foi ao ar, ao lado de grandes nomes. O meu desejo foi realizado de uma forma que nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria”.

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias