Eslovênia entra em choque ao sair do BBB 22 e descobrir falsidade imperdoável: 'tô passada, me assustei agora'

"Eu realmente não esperava", completou Eslovênia ao descobrir mentiras
| 04/04/2022
- 07:54
Eslovênia entra em choque ao sair do BBB 22 e descobrir falsidade imperdoável: 'tô passada, me assustei agora'
Momento em que a pernambucana ficou sabendo que tudo era mentira - (Fotos: Globoplay/Reprodução)

Eliminada do BBB 22 na noite deste domingo (3) com 80,74% dos votos, Eslovênia ficou perplexa ao descobrir as mentiras contadas por Larissa Tomásia, quando a ex-sister entrou pela Casa de Vidro espalhando uma série de informações falsas, a fim de confundir o de muitos.

Uma das principais invenções de Larissa, que chocou o na época, foi entrar e dizer a Eslovênia que ela era muito querida pela audiência e estava "bombando" aqui fora.

Durante o Bate-Papo BBB da madrugada desta segunda-feira (4), em conversa com Rafa Kalimann, a pernambucana descobriu que tudo era uma farsa e entrou em choque.

"Menina, tô passada, misericórdia. Parece até outra pessoa, me assustei agora. Que loucura ela passar isso tão diferente assim. Eu realmente não esperava", declarou Eslô.

A eliminada da noite completou dizendo: "Depois ela até falou que o pessoal aqui não gostou que eu errei o pronome da Linn e tal, mas não esperava isso dela", finalizou a pernambucana.

Confira o momento:

Veja também

Tárik Lima foi levado ao hospital, informado da morte da namorada e aguardava uma cirurgia que amputaria sua perna quando veio a óbito

Últimas notícias