MidiaMAIS / Famosos

Empresária de Nicki Minaj e da família Kardashian é cruelmente assassinada

Segundo a polícia, ela foi morta a facadas de maneira a "causar dor e sofrimento cruel e extremo"

Maria Eduarda Fernandes Publicado em 01/01/2022, às 15h15 - Atualizado às 15h39

A vitima estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro
A vitima estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro - Divulgação

A empresária Angie Kukawski de 55 anos, conhecida por gerenciar a carreira de grandes nomes de Hollywood, como a família Kardashian e a cantora rapper Nicki Minaj, foi encontrada morta. O corpo de Angie foi identificado em um veículo em Simi Valley, na California (EUA).

No dia 23 de dezembro a empresária foi dada como desaparecida, e, de acordo com informações do site internacional TMZ, o namorado da empresária, Jason Baker de 49 anos, é o principal suspeito do crime. Fontes disseram à polícia de Los Angeles que o homem matou a namorada na casa em que eles moravam, em seguida colocou seu corpo no carro e o abandonou no endereço encontrado.

A polícia localizou a vítima logo após esses relatos dos moradores da região. A faca foi localizada nos últimos dias de 2021 e os policiais disseram que Jason, o suposto autor, "assassinou com a intenção de causar dor e sofrimento cruel e extremo com propósito de vingança, extorsão e persuasão de forma sádica".

Angie era muito querida por todos. A família Kardashian lamentou o ocorrido. A rapper Nicki Minaj se pronunciou nas redes sociais dizendo "você não merecia isso Angela". A empresária deixa 5 filhos.

Jornal Midiamax