Em meio a polêmicas, Príncipe Harry e Meghan devem apresentar Oscar

Após ter se recusado a comparecer ao evento em homenagem ao avô, o príncipe Philip, Harry pode apresentar uma das categorias da cerimônia
| 19/03/2022
- 18:00
Em meio a polêmicas, Príncipe Harry e Meghan devem apresentar Oscar
(Foto: Reprodução)

e Meghan Markle foram convidados a apresentar um prêmio na 94ª edição do , que se realizará no dia 27 de março. De acordo com informações do Daily Mail, o casal foi convidado no fim do ano passado e deve anunciar a categoria Melhor Filme do evento. A Academia de Artes Cinematográficas ainda não confirma a presença da dupla.

Os organizadores da cerimônia inicialmente consideraram a dupla, defensora dos direitos das mulheres, para apresentar o prêmio de Melhor Atriz. Contudo, isso foi descartado porque a atriz Kristen Stewart foi indicada por seu papel em Spencer, filme sobre a vida da princesa Diana, mãe de Harry.

Esta não é a primeira vez que o casal real é convidado: há dois anos, eles foram chamados a participar da cerimônia mais importante do cinema, mas recusaram.

Caso o príncipe Harry aceite o convite, enfrentará protestos, principalmente por ter se recusado a comparecer ao evento em homenagem ao avô, o príncipe Philip, no próximo dia 29, em Londres. De acordo com tabloides britânicos, a falta de segurança pessoal teria motivado a recusa.

Veja também

Simone e Simaria teriam se separado como dupla sertaneja por causa da suposta paixão da irmã

Últimas notícias