Eliminado, Viny revela ter planos com Eliezer: 'viajar pelo mundo'

Ele disse que não pretende se afastar do designer fora do BBB 22
| 16/03/2022
- 11:29
Despedida de Viny e Eli no reality show
Despedida de Viny e Eli no reality show - (Fotos: Reprodução)

Eliminado do BBB 22 nesta terça-feira (15), o cearense Vinícius se declarou para Eliezer durante o Bate-Papo BBB, depois da eliminação, e revelou ter planos com o brother assim que o confinamento acabar.

Viny disputou o paredão contra Gustavo e e saiu com 55,87% dos votos. Gustavo recebeu 39,51% dos votos e Scooby, 4,62%. Durante a conversa com Rafa Kalimann, o eliminado da vez se pronunciou sobre seu real sentimento por Eliezer, com quem viveu uma relação muito próxima na casa.

"Eu sinto um amor tão grande por ele. É uma coisa de amigo, é uma coisa de irmão, que eu não sei explicar. Eu não sei como surgiu, a gente nem lembra como foi que isso começou", afirmou ele.

Vyni também disse que não pretende se afastar do designer e que tem planos com Ele. "Temos vários planos juntos, que criamos dentro da casa. Eu não conheço quase nada em questão de viagem, a primeira vez que andei de avião foi para vir para cá [Rio de Janeiro]. Mas ele é um cara que conhece o mundo inteiro", declarou o cearense.

"A gente tem esse plano de viajar pelo mundo e fazer um projeto: ele com a cultura do mundo, e eu levando para as pessoas. Sair fazendo stories, gravando vídeo", revelou. "Vou sentir muita saudade desse bobão", concluiu ele, ao final da conversa.

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias