Klara Castanho reapareceu nas e deu indícios de seu estado de saúde mental ao comentar uma publicação do perfil Zola Filmes, responsável pela série “Bom dia, Verônica”, na qual Klara interpreta a jovem Ângela na história, que tem previsão de estrear a segunda temporada ainda este ano.

A produtora prestou solidariedade à atriz e declarou: “Klara Castanho, estamos do seu lado! Seu talento, carisma e profissionalismo encantaram a todos no set da segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’. Uma atriz genuína, uma pessoa doce e inteligente que só inspira amor e respeito”, disse o comunicado.

“Saiba que a Zola filmes está com você na luta contra toda forma de violência e abuso. Nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou. Lamentamos muitíssimo por todo horror e sofrimento que lhe causaram”, continuou o perfil.

Por fim, a nota de repúdio pediu fim à triste situação enfrentada pelas mulheres. “Todo nosso repúdio a quem expõe e tripudia da dor do outro. Basta de desrespeito à vida das mulheres! Klara receba nosso amor e respeito”, finalizou a Zola.

Nos comentários, Klara ressurgiu e fez questão de deixar uma mensagem em resposta ao recado. “Que nossa Ângela traga de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, disse, mencionando sua personagem na série prestes a estrear.