Tadeu Schmidt e Douglas Silva tiveram uma pequena discussão durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (21) no BBB 22. Tudo porque o se cansou e se irritou com o apresentador. Os dois tiveram um pequeno atrito que chamou mais atenção do que qualquer outra interação ou declaração na dinâmica.

Os participantes deveriam tirar uma palavra de uma pilha e fazer um ranking com os outros brothers. Douglas precisava escolher quem eram os mais desagradáveis no programa e definiu Laís como a número 1. Porém, o participante não queria explicar sua decisão e acabou causando um climão com o apresentador.

“Comparando com os outros ela é mais influenciável?”, começou Tadeu. “Tá, bom, Tadeu! O que você quer de mim, Tadeu? Já foi”, respondeu o ator. “Vamos lá, D.G, você sabe que o jogo é esse”, pressionou Tadeu. “Você tem certeza que não quer falar mais nada? Todo mundo gosta de ver quem tá aí falar alguma coisa”, insistiu o apresentador.

Douglas então se esquivou: “Eu não tenho mais nada pra falar, você tá exigindo tanto de mim, cara. Sou um pobre menino”. Mas Tadeu não gostou da brincadeira: “Vamos jogar sério. Por que você acha que a Laís é a pessoa mais influenciável de todos que estão na casa?”.

O brother responder à pergunta, mas destacou: “Você não fez essa pergunta pro Eli, mas vou responder. Acho que dentro do jogo, como a gente já tinha conversado em vários momentos e nas últimas conversas que a gente teve, a gente tinha decretado uma paz que iria se perpetuar até certo ponto. Acho que ela ter me puxado, acho que provavelmente ela foi influenciada pelo Eli, pela galera, pelo grupo. […] Era esperado, mas não naquele momento”, disse Douglas.

Assista a um trecho: