MidiaMAIS / Famosos

Do sertanejo ao samba, Gabi Martins será a nova musa da Vila Isabel

A cantora será anunciada nesta quarta-feira (12) como musa da Vila Isabel

Nathália Rabelo Publicado em 12/01/2022, às 18h00

None
(Foto: Reprodução)

Vai ter sertaneja no samba, sim! Gabi Martins vai fazer sua estreia no Carnaval carioca este ano. A cantora vai ser anunciada nesta quarta-feira (12) como musa da Vila Isabel, escola que tem Sabrina Sato como Rainha de Bateria.

A noiva de Tierry está bem animada com a oportunidade: “Estou muito feliz e honrada. Minha estreia como musa da Vila Isabel. Eu amo Carnaval, amo samba. Meu pai, desde quando eu era pequena, cantava para mim e nos reuníamos em família para cantar e dançar. Ele canta Martinho da Vila desde os meus quatro anos de idade e eu vibro. Quando fiquei sabendo que a escola homenagearia o artista, fiquei emocionada, está no meu sangue. Vou dar tudo de mim. Vou me doar 100% nessa estreia. Vai ser inesquecível para mim fazer minha estreia no Carnaval do Rio, uma festa que mostra a nossa cultura para o mundo, que divulga a alegria da nossa gente”, disse a cantora à coluna do Leo Dias.

Gabi Martins tem um carinho especial pela escola da Zona Norte da cidade: “Acho o máximo tudo o que simboliza a Vila Isabel até no brasão; a coroa da Princesa Isabel, mulher forte que representa a nossa melhor parte da história. Tem no brasão também a clave de sol. Não sei se vocês sabem, mas a clave do sol origina-se da letra G, usada no sistema antigo de notação para indicar a nota sol. E G é a letra do meu nome. Vila Isabel é cheia de símbolos, de pessoas das músicas e das artes, como Noel Rosa e Martinho. Vila Isabel agora é minha também! Como diz o enredo deste ano: “Nossa Vila Isabel brilha mais do que o sol” e eu me sinto honrada de fazer parte deste brilho”.

Sobre a fantasia e se vem no chão ou em carro alegórico, a cantora prefere fazer surpresa para os fãs e disse que em breve revela detalhes.

*Com informações do Leo Dias

Jornal Midiamax