Pular para o conteúdo
Famosos

DJ quase é ‘engolido’ por buraco após palco ceder em festa de aniversário de cidade de MS

Artista paulista revelou ter sofrido outra queda parecida na carreira: “mais experiente”
Da Redação -

Pela segunda vez na carreira, o DJ Kevin caiu durante um show, e foi na noite deste sábado (17) em uma festa promovida pela prefeitura de , município de Mato Grosso do Sul que completou 35 anos no domingo (18). O tablado de madeira do palco cedeu no calor da apresentação de música eletrônica, abrindo um buraco que quase “engoliu” o artista. Nem ele, nem as outras pessoas que estavam em cima da estrutura se feriram.

Kevin aproveitou o apelo cômico da situação para compartilhar o vídeo da queda com seus mais de 200 mil seguidores no Instagram. Ele comentou:

“Gente, aconteceu de novo… eu, pela segunda vez, caí do palco, gente […]. Ontem, num show aqui em Mato Grosso do Sul, aconteceu de novo e eu caí, porém, mais experiente. Agora eu não afundei, eu segurei. Ai, meu Deus do céu, quando será o terceiro? […] acho que os palcos não estão preparados para a minha animação […] fiquem na expectativa: quando será o meu terceiro tombo?”, falou o DJ em vídeo publicado no Instagram.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, circulam vídeos da queda de dois diferentes ângulos: de cima do palco e da pista reservada para assistir ao show. A mesma estrutura já havia recebido outras atrações no mesmo dia, entre elas a dupla sertaneja João Lucas e Walter Filho.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Santa Rita do Pardo informou que o palco das apresentações havia passado por vistoria antes e que, após o incidente, parte do tablado foi substituída e o evento pode seguir normalmente. A empresa responsável pela estrutura foi notificada.

Primeira queda – De São José do Rio Preto (SP), o artista da música virou em 2018 após sofrer a primeira queda em um show realizado no município paulista de Cajuru. No primeiro episódio, o susto foi maior e ele foi mesmo “engolido” pelo buraco aberto no palco, chegando a “desaparecer” por algum tempo e preocupar o público. Kevin, no entanto, teve apenas ferimentos leves.

Festa de 35 anos As comemorações dos 35 anos de fundação de Santa Rita do Pardo começaram no dia 16 de dezembro, com show da dupla e Solimões, e foram encerradas no dia 18, com apresentação do cantor Arthur Vilalva. O palco foi montado na área de Afrânio Gusmão Castelo Branco e o público teve acesso aos shows mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas no Centro de Referência de (CRAS) do município.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)