Desespero por Ibope? Boninho vai enganar brothers e fingir que houve paredão falso no BBB 22; saiba como

Boninho quer simular acontecimento e repetir cena icônica do BBB 21
| 10/03/2022
- 11:44
Boninho
Boninho, diretor do BBB, e um Dummy - (Fotos: Reprodução)

Boninho anunciou nesta quarta-feira (9), que fará uma pegadinha ao vivo com os brothers do BBB 22. O diretor do reality avisou que mandará um Dummy entrar na casa nesta quinta-feira (10), às 13h (horário de Brasília) para insinuar que está voltando de um paredão falso.

A ideia é repetir o que aconteceu com no BBB 21, que foi eliminada numa falsa berlinda e voltou para a casa vestida de Dummy. Ao verem a fantasia de assistente da produção do programa, os confinados do BBB 22 vão pensar que Jade Picon, a última eliminada, retornou, da mesma forma como aconteceu com a atriz no ano passado.

A sugestão foi dada por fãs do reality depois que membros do quarto Lollipop acreditaram que a influencer voltará ao programa nos próximos dias. Em seu Instagram, Boninho surgiu diretamente de Paris para dar a notícia a quem acompanha a temporada:

"O pessoal mandou uma ideia pra gente e a minha galera adorou. Sabe o que vai acontecer amanhã às 13h? Um Dummy vai entrar na casa! Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Mas acho que vocês vão gostar", avisou.

No entanto, o chefão não esclareceu se a pegadinha será transmitida ao vivo no canal da TV Globo.

Veja também

O disco já está nas plataformas digitais desde sexta-feira, 24, e saiu também no formato físico, em CD

Últimas notícias