MidiaMAIS / Famosos

Covid: Anavitória cancela show em Salvador após equipe testar positivo

Após dois anos afastadas dos palcos, o duo retornaria na noite de sábado (8) em Salvador, mas elas tiveram que cancelar de última hora

Nathália Rabelo Publicado em 10/01/2022, às 16h00

A dupla compartilhou o comunicado
A dupla compartilhou o comunicado - (Foto: Reprodução/Instagram)

O duo Anavitória teve que cancelar o show que faria na noite do último sábado (8) em Salvador, após a equipe testar positivo para a Covid. Horas antes de subir ao palco do Circuito Musical Verão 22, as meninas preferiram se isolar, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), assim que souberam da contaminação da equipe.

Elas usaram o Instagram oficial para fazer o comunicado de cancelamento, e os stories para explicar a situação aos fãs.

“Desde que a gente começou a ensaiar a gente veio fazendo testes todos os dias, ontem quando embarcamos para Salvador estávamos todos com resultado negativo, mas hoje depois da passagem de som a gente recebeu o resultado de uma nova coleta de teste e alguns membros de nossa equipe testaram positivo”, explicaram.

Apesar de o teste de Ana Caetano e Vitória ter sido negativo desde a última testagem, como elas têm contato com a equipe, afirmaram que a melhor escolha seria seguir isoladas até um novo resultado.

Esse seria o primeiro show do duo após dois anos afastadas dos palcos. “Vocês sabem da nossa vontade de voltar aos palcos, a gente tava muito feliz e muito animada, mas de forma alguma quer fazer isso de forma que exponha vocês ou exponha a gente”, explicou Ana.

Jornal Midiamax