Hugo Novaes foi escolhido por , às cegas, como seu novo crush. Natural de Alagoas, ele conquistou o coração de Juliette, e Giovanna Lancellotti, “madrinhas” de Anitta durante o quadro do Domingão com Huck, que acharam o rapaz ideal para a amiga.

Hugo se denomina “poeta virtual” e seu jeito doce chamou atenção dos telespectadores que acompanharam a saga de Anitta em busca de um novo amor, no domingo (16). Após o beijão, Anitta afirmou que deseja sair com o alagoano para conhecê-lo melhor. Até a exibição do programa, ele tinha 113 mil seguidores nas redes sociais.

No Instagram, costumava fazer poesias espontâneas com os nomes das seguidoras que pediam. Além das palavras, que são grande parte de sua vida, o novo crush de Anitta também compartilha fotos aproveitando a vida no campo, cavalgando e já declarou amor pela vaquejada.

Hugo também já apareceu na televisão, nos jornais locais de Alagoas, fazendo suas poesias em datas especiais, como no Dia do Amigo e no Dia Internacional das Mulheres.