As participantes do BBB 22, Eslovênia e Natália, ambas do grupo pipoca, protagonizaram a primeira D.R. da edição na madrugada desta terça-feira (18), logo após a estreia do show na tela da Globo.

Tudo começou quando Natália resolveu chamar a atenção de Eslovênia sobre uma situação que aconteceu nas primeiras horas do jogo, ainda na manhã do dia 17 de janeiro. “Vou falar na sua cara, não sou falsa. Fiquei chateada porque achei que você não me queria no quarto”, desabafou.

“Quando estávamos no quarto, eu, Vyni e os outros, você falou assim: ‘Estou sentindo uma coisa nesse quarto e tal', até aí tudo bem”, pontuou. Eslovênia então se explicou: “não, eu queria você lá sim”. No entanto, Natália a interrompeu e disparou: “Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir porque eu posso estar errada.”.

Diante disso, a miss pediu desculpas para Natália. “Se eu te passei uma impressão ruim, desculpa. Somos pipoca, eles têm público, a gente não tem ninguém”, concluiu. Após a conversa, as duas se abraçaram no gramado.